terça-feira, 12 de julho de 2011

PALAVRAS ANIMADAS

Ando as voltas com inúmeras fixações, obsessões e manias que me divertem, distraem e fazem feliz, é um tantinho paranóico, bem, mas  nada patológico (será?)... não sei mas uma das que mais me dedico atualmente é ler e reler meus livros favoritos e ver e rever sua versão para o cinema, ah como eu amo ver um bom livro ganhar vida, voz e movimento num bom filme...
Arte dificílima de ser bem feita verdade, porém grandes obras já foram produzidas, tenho apreço especial por clássicos que tiveram versões ainda em preto e branco, nossa já assisti Rebecca de Hitchcock tantas vezes... tantas versões de áudio que nem sei, outra obra que me fascina é a obra prima de Emily bronte: o morro dos ventos uivantes, com algumas versões para o cinema( carinho especial pela versão de 1939), Porém ver Ralph Fiennes dar voz a Heatcliff, mexe comigo deveras...
Enfim, bons livros merecem bons filmes, vou recomeçar a escrever, dessa vez sobre os livros/filmes especiais para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário